Salto de Pirapora Notícias 2017

Salto de Pirapora Notícias 2017
Clique na imagem!

Conversa Afiada

Conversa Afiada
Clique na imagem!

domingo, 22 de abril de 2018

Humoristas do SBT e da Band sofrem acidente de carro na SP-264 entre Salto de Pirapora á Pilar do Sul

Os dois passam bem - Foto: Reprodução
Os humoristas Tiago Barnabé e Evandro Santo sofreram um acidente automobilístico a caminho de Pilar do Sul, cidade próxima a Sorocaba (interior de São Paulo), onde fariam um show na noite do último sábado (21). O veículo em que os dois estavam foi atingido por um carro que invadiu a pista contraria e jogado para o acostamento da rodovia Francisco José Ayub (SP-264). 

Tiago Barnabé, que interpreta Narcisa no programa "Eliana" (SBT), conduzia o veículo ao lado de seu empresário, Jardielson Silva, e cortou o pulso. Evandro Santo, que atualmente trabalha no programa "Melhor da Tarde" (Band) sentou-se no banco de trás e bateu a cabeça no assento da frente, sem gravidade. Os três não sofreram ferimentos graves porque usavam cinto de segurança. 

"A seis quilômetros da cidade, um veículo veio em alta velocidade e invadiu a nossa pista. Bateu o nosso carro, arregaçou o lado do passageiro todinho, quebrou o retrovisor e as duas portas. Jogou a gente até o fim do acostamento, perto de uma ribanceira. Estávamos a 80 quilômetros por hora. O carro deveria estar a 140 ou 150", diz o empresário de Barnabé em entrevista ao UOL.

O veículo em alta velocidade não parou para socorrer Barnabé e Evandro. Apesar do susto, os dois se apresentaram em Pilar do Sul e voltaram para São Paulo com o carro guinchado. 

De acordo com informações do UOL, Tiago Barnabé estava dirigindo o veículo, Evandro estava no banco de trás e o empresário Jardielson Silva, no da frente. O intérprete de Narcisa no programa Eliana cortou o pulso, enquanto Evandro bateu sua cabeça no assento da frente. Os ferimentos foram leves.

Ambos usavam cinto de segurança e isso fez com que não houvesse gravidade no acidente. “A seis quilômetros da cidade, um veículo veio em alta velocidade e invadiu a nossa pista. Bateu o nosso carro, arregaçou o lado do passageiro todinho, quebrou o retrovisor e as duas portas”, disse o empresário.

“Jogou a gente até o fim do acostamento, perto de uma ribanceira. Estávamos a 80 quilômetros por hora. O carro deveria estar a 140 ou 150”, explicou. “O impacto foi muito forte. Se tivesse pegado de frente, hoje você não estaria falando comigo. Foi Deus que nos protegeu”, comemora.

“No primeiro momento, tínhamos cancelado porque ele [Tiago Barnabé] estava sem nenhuma condição. Estava bem agitado, mas fizemos o show em respeito aos fãs que nos esperaram”, completa. Mesmo após o acidente, o show foi realizado com sucesso na cidade.

“Obrigado, Deus, por mais uma oportunidade de vida e livramento. Eu e minha equipe acabamos de sofrer um acidente e estamos bem. Quero voltar para casa logo. O cara que jogou o carro em cima da gente na rodovia sumiu”, agradeceu Tiago. Evandro, vale lembrar, trabalha no Melhor da Tarde, da Band.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul e TV Foco















Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo