Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sabesp inicia obras para implantação do sistema de abastecimento de água nos bairros Alpes do Sarapú e Alves

SABESP INICIA OBRAS PARA IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NOS BAIRROS ALPES DO SARAPÚ E ALVES, EM SALTO DE PIRAPORA
A Sabesp iniciou nesta segunda feira (24/10) as obras para implantação de sistema de abastecimento de água nos bairros Alpes do Sarapú e Alves, em Salto de Pirapora.

Com investimentos de R$ 208 mil de recursos próprios da empresa, a implantação do sistema de abastecimento de água para os bairros contempla a implantação de 6.180 metros de redes, que irão fornecer água para cerca de 93 ligações domiciliares, sendo 21 ligações no bairro dos Alves e 72 ligações nos Alpes do Sarapú.

Com a implantação desse sistema, os 465 moradores dos bairros Alpes do Sarapú e Alves passarão a ter água encanada, com garantia de qualidade Sabesp. É mais comodidade, saúde e confiança para a população.

As obras realizadas com mão de obra própria da Sabesp, em parceria com a Prefeitura Municipal de Salto de Pirapora, irão ampliar o abastecimento de água no município, a fim de acompanhar o crescimento demográfico da região, trazendo avanços para a saúde pública, o meio ambiente e a qualidade de vida da população.

Exibir mapa ampliado

 
Fonte: Sabesp unidade Salto de Pirapora 

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo