Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Manifestantes prometem fechar principais pontos no Centro de Salto de Pirapora, nesta segunda-feira (1º)

A liderança do movimento Força Jovem Salto de Pirapora (FJSP) organiza mais um protesto naquela cidade, desta vez se concentrando em dois pontos visando atrair maior número de participantes.

As 16h desta segunda-feira (01/07) haverá concentração em frente a sede do governo municipal onde permanecerão até as 17h, de lá saírão para a Praça da Fonte no Centro da cidade, onde se encontrarão com outros manifestantes alí concentrados.

Os manifestantes prometem obstruir os principais pontos do Centro da cidade por pelo menos 30 minutos e depois deverão se dirigir para à frente do escritório da viação de ônibus Piracicabana, que realiza o transporte de passageiros de Salto de Pirapora para Sorocaba. A expectativa é reunir aproximadamente 500 pessoas.

O movimento FJSP liderado por 12 jovens mantém reivindicação por mais horários de ônibus do transporte intermunicipal, redução da tarifa do transporte público municipal, melhoria na Saúde, Educação e ampliaram dois pontos na reivindicação, querem melhoria nas áreas de Cultura e Lazer. Eles dizem que após o primeiro ato de manifestação tentaram marcar uma reunião com o prefeito Santelmo Xavier Sobrinho (PMDB), todavia o prefeito não aceitou dialogar.
 
Fonte: Blog Toni Silva
 

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo