Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Polícia de Salto de Pirapora surpreende dois elementos no interior de um comércio

A casa caiu para dois ladrões no final da noite de domingo (30/06), em Salto de Pirapora. Ambos estavam no interior da "Papelaria Real", na Rua João Teixeira do Espirito Santo, no Centro quando alguém percebeu a movimentação estranha e acionou o telefone de urgência da Polícia Militar (190).

A mensagem foi irradiada, e uma viatura com os soldados Ferri e Elpidio dirigiu-se para o local. Os agentes surpreenderam os indivíduos em pleno ato de furto. Samuel Francisco Prestes Coutinho já estava com 230,00, e Jeferson de Oliveira Almeida tinha R$ 40,00.

Os dois foram detidos em flagrante e levados para a delegacia da cidade. A autoridade policial ratificou o flagrante e prendeu os dois.

Nos últimos três meses a polícia de Salto de Pirapora tem recebido reclamações de furtos em estabelecimentos comerciais e empresas, por esse motivo está intensificando patrulhamento nas regiões apontadas com maior índice de casos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que houve um grande erro nao funciona a delegacia no domingo.Porem aqui os ladroes fazem festa ate almoça na nossa casa. Pois o que aconteceu na minha casa passaram o dia todo ate escuram musica assistiram tv almoçaram lindo quer ser furtada vinha morar em Salto de Pirapora

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo