Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

terça-feira, 5 de agosto de 2014

GCM realiza apreensão de veículos na cidade


A Guarda Civil Municipal de Salto de Pirapora realizou uma operação no trânsito e várias ocorrências foram registradas no final de semana

A 01h15 do dia 02/08, em patrulhamento pela área central, a Guarnição da GCM deparou com um individuo em uma moto CG TITAN. Ao avistar a Viatura o individuo empregou fuga sentido Calçadão. Durante averiguação no local, foi encontrada apenas a motocicleta com diversas irregularidades. A motocicleta foi apreendida.

No dia seguinte 03/02, a 01h30, a Guarnição realizava atendimento de uma ocorrência no Bairro da Ilha quando, no local, apareceu um individuo dirigindo um veiculo Gol, com sinais visíveis de embriaguez. O individuo foi conduzido a Delegacia de Policia e após o registro da ocorrência encaminhado ao CDP.

No mesmo dia, por volta das 21h20, no Jd Ana Guilherme, um veiculo em alta velocidade realizou um "cavalo de pau" diante da Viatura da GCM. Realizada a tentativa de abordagem, os indivíduos empregaram fuga pela Rodovia e retornaram ao perímetro urbano sendo abordados em frente ao Velório. 

Durante a abordagem se verificou que o condutor não possuía habilitação. O veiculo foi apreendido e encaminhado ao patio.

Informações GCM Salto de Pirapora





Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo