À justiça determinou que o motorista Júlio Teixeira dos Santos, 39 anos, residente em Itanhaém-SP não se aproxime de sua ex-esposa T.C.O de 29 anos.
No início da madrugada de domingo (03/08), Júlio Teixeira veio de Itanhaém para Salto de Pirapora e apresentando sinais de embriaguez se dirigiu em seu automóvel Gol preto, placa COD 7543 até a residência da ex-esposa, no Bairro Ilha de Baixo, e teria invadido a residência da ex-mulher.
Quando ele saiu da casa, a ex-mulher solicitou ação da Guarda Municipal. Os guardas Reginaldo e Lucas foram ao local e tomaram conhecimento dos fatos, e antes de saírem da casa avistaram o Gol preto conduzido por Jùlio Teixeira retornando ao local.
Os guardas detiveram o homem e o conduziram ao Distrito Policial de Salto de Pirapora. O delegado Irani Barros mandou prender Júlio Teixeira por embriaguez ao volante e por descumprimento da medida judicial.
Irani Barros formou juízo que, a prisão do indivíduo era imprescindível naquele momento para salvaguardar a integridade física da vitima, e lhe garantir a execução de medidas protetivas anteriormente concedidas a ela.
Fonte: Blog Toni Silva Sorocaba
Nenhum comentário:
Postar um comentário