Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sábado, 9 de janeiro de 2016

Tarifas dos ônibus metropolitanos sobem neste sábado


Estão valendo a partir deste sábado (9) as novas tarifas dos ônibus intermunicipais metropolitanos, que foram reajustadas em média em 4,55%, de acordo com a Secretaria Estadual dos Transportes Metropolitanos, gestora da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU). O aumento, anunciado há uma semana,leva em conta a inflação do período mais a extensão percorrida e insumos como mão de obra e combustível e foi calculado em cima das tarifas reajustados pela última vez em julho de 2015.Todos os valores podem ser consultados pelo site da EMTU.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul


Em Salto de Pirapora, o informativo da EMTU está fixado nos ônibus do transporte coletivo que faz parte da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), com o valor do reajuste de R$5,20 nas linhas da região entre Salto de Pirapora á Sorocaba e vice-versa e também na linha de Salto de Pirapora via bairro do Cocais á Sarapuí e vice-versa estão na tabela da EMTU, clique aqui e veja a tabela.

A tarifa dos ônibus da Viação Cometa entre Salto de Pirapora á Sorocaba e vice-versa foram reajustadas no valor de R$5,00. Veja os valores dos reajustes na tabela divulgada pela EMTU clicando aqui.



____________________________________________________________

Fique por dentro de tudo que ocorre em nossa cidade!

Mais notícias, informações, vídeos e fotos sobre Salto de Pirapora



Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo