Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Polícia de Salto de Pirapora tenta identificar indivíduos que roubaram R$ 40 mil de um comerciante


Por volta das 09h30 da manhã de segunda-feira (15/02), dois criminosos abordo de um automóvel Cruze de cor verde interceptaram o carro de um comerciante, que transitava pela Avenida Lídia Haddad, no Bairro Terras de São João, próximo da Prefeitura de Salto de Pirapora.

O comerciante não conseguiu evitar a ação dos marginais; os dois ladrões armados com revólveres renderam a vítima e exigiram o dinheiro, numa demonstração de que eles tinham informação que a vítima levava dinheiro no carro. O comerciante entregou um malote contendo aproximadamente R$ 40 mil.

Os meliantes pegaram o malote e fugiram. Mais tarde, a Polícia localizou o veículo abandonado no Bairro Jundiaquara, em Araçoiaba da Serra. A chave estava na ignição, e as roupas que os ladrões estavam vestidos durante o assalto também estavam no interior do automóvel.

O proprietário do veículo Cruze compareceu no Distrito Policial da zona norte de Sorocaba e registrou queixa de furto do automóvel. Ele narrou para à polícia, que deixou seu carro no centro de Sorocaba, de onde ladrão subtraiu o veículo. 

A polícia tenta identificar quem são os criminosos.
______________________________________________________________________________


Conheça a MANGFLEX clique aqui!



Conheça a PITCAR Veículos clique aqui!



Conheça a TECNO MOTORS Auto Mecânica clique aqui!

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo