Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Campus Sorocaba da UFSCar tem vaga para estagiário na área de Comunicação

Inscrições ficam abertas até 20 de abril; edital e ficha de inscrição estão disponíveis na Internet

Foto: Adriano Vincler
Até o dia 20 de abril, a UFSCar está com inscrições abertas em seleção de estagiário na área de Comunicação para o Campus Sorocaba. Podem se inscrever estudantes que estejam cursando Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, a partir do segundo ano. Os candidatos não devem estar matriculados no último semestre do curso.

Há uma vaga disponível para atuação em assessoria de imprensa, divulgação científica, relacionamento com os veículos de comunicação locais e nacionais, cobertura de eventos e atividades relacionadas. A carga horária é de 30 horas semanais no período da manhã ou da tarde.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no site www.concursos.ufscar.br e entregá-la no Departamento de Gestão de Pessoas do Campus Sorocaba da UFSCar, junto com comprovante de matrícula do 1º semestre de 2016, emitido pela Instituição de Ensino Superior.

O processo seletivo será composto por prova prática e análise do currículo na presença do candidato, que serão realizadas nas dependências do campus em dia e horário estabelecidos no edital que regulamenta o processo seletivo. Mais informações estão disponíveis no endereço www.concursos.ufscar.br, no próprio edital da seleção, e também podem ser solicitadas pelo email psalmeida@ufscar.br. O Campus Sorocaba da UFSCar está localizado na Rodovia João Leme dos Santos (SP-264), Km 110, no Bairro Itinga.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo