Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sábado, 3 de dezembro de 2016

Advogadas da Câmara Municipal de Salto de Pirapora pedem dispensa dos cargos

Diretora Jurídica
Desde o início de novembro deste ano, a advogada Laura Rebello Pereira não é mais a diretora jurídica da Câmara de Vereadores de Salto de Pirapora, ela pediu dispensa do cargo em comissão. Para assumir o cargo o presidente da Câmara, Miguel Marcelo Sobrinho (PSDB) contratou o advogado Gustavo Barata, que reside em Sorocaba.


Foi Laura Rebello quem produziu e assinou a contestação ao processo apresentado no Fórum pelo diretor financeiro da Câmara de Vereadores, Evandro Maciel. Na quarta-feira, 30/11, a advogada Maria Helena da Silva Traumuller, que atuava como procuradora jurídica também pediu para ser dispensada. Maria Helena elaborou e assinou o acordo extrajudicial formalizado entre o presidente da Câmara de Vereadores e o diretor financeiro; acordo que a justiça negou homologação por considerá-lo a beira de má fé.

Procuradora Jurídica
Sorocaba Notícia telefonou à Câmara de Vereadores tentando falar com o presidente da Câmara, mas por meio da assessoria de imprensa da Casa ouviu informação que o presidente preferiu não falar sobre a dispensa da advogada Maria Helena. 

Ela era concursada e ocupava o cargo há meses. Nos próximos dias a Casa de Leis publicará portaria sobre o desligamento da servidora. O presidente da Câmara poderá contratar o próximo aprovado no concurso público realizado no ano passado.



_________________________________________________________________________________

_________________________________________________________________________________





Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo