Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Lavrador morre em colisão entre carro e caminhão na SPV-093 no Boa vista

Fotos: Sérgio Santos.
Um homem morreu em uma colisão frontal entre um carro e um caminhão na noite deste domingo (11) no km 13 da estrada vicinal José de Almeida Rosa (SPV-093) no bairro Boa Vista, próximo a Chácaras Reunidas, zona rural de Pilar do Sul.

Reginaldo Viana (conhecido como Russo), de 43 anos, seguia com um veículo VW Santana ano 1985, sentido centro-bairro, quando teria invadido a pista contrária e colidido contra o caminhão baú Mercedes Benz 1620 que seguia do bairro Reunidas para cidade.

O condutor do caminhão, que estava carregado de furtas e legumes e viajaria para São Paulo, contou a sua versão à polícia. Segundo ele, o condutor do VW Santana vinha ziguezagueando pela pista e, repentinamente, invadiu a pista contrária e se chocou contra o seu caminhão.

Com a colisão, houve um princípio de incêndio do VW Santana e o caminhoneiro, com ajuda de outros motoristas que pararam para ajudar, utilizaram extintores para debelar as chamas.

Os socorristas do SAMU foram acionados e o homem foi conduzido à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e já deu entrada no Pronto Socorro sem vida. O motorista do caminhão e o ajudante não se feriram.

O acidente aconteceu por volta de 20h50 e, por cerca de uma hora e meia, o tráfego no local ficou lento e, por vezes, congestionado, já que os veículos acidentados obstruíam parte da pista.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, com os cabos Luciano e Alexandre e os soldados Joaquim e Feitosa, e registrada na Delegacia pela investigadora Caroline. 

Segundo a polícia, Reginaldo Viana não possuía habilitação (CNH) para conduzir automóveis. As documentações dos veículos, bem como do condutor do caminhão que pertence a empresa Laercio Comércio de Frutas e Legumes, estavam em ordem. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Reginaldo Viana, o Russo, residia no bairro Pinhal de Cima e era casado. Deixa a esposa, três filhos, uma neta, familiares e muitos amigos.

Os horários e locais de velório e de sepultamento não foram informados, uma vez que o corpo foi encaminhado para necrópsia no IML de Sorocaba e ainda não foi liberado.









_________________________________________________________________________________

_________________________________________________________________________________






Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo