Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Foi preso o homem que arrancou os olhos de andarilho em Salto de Pirapora

Ao analisar imagens do sistema de videomonitoramento cedidas pela Guarda Civil de Salto de Pirapora e ouvir testemunhas presenciais da tentativa de homicídio contra Marcos Valério Piacipelli Moreira, 50 anos, que sofreu agressão e retirada dos globos óticos, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho pediu a prisão temporária por 30 dias do suspeito Paulo Batista, 35 anos, conhecido por "Loiro ou Alemão".

O juiz Roge Naim Tenn do Platão Judiciário em Sorocaba ordenou prender o andarilho Paulo Batista. Munidos com a ordem judicial as Forças de Segurança (Polícia Civil, PM e Guarda Civil) foram em possíveis locais que poderia encontrar o suspeito, porém não o localizaram. 

Paulo Batista percebeu que era perseguido por outros andarilhos da cidade por isso foi refugiar-se na Igreja do Evangelho Quadrangular, situada na entrada do Jardim Primavera, em Salto de Pirapora. Alguém viu Paulo Batista participando do culto e informou às Forças de Segurança. As equipes foram ao interior do templo e prenderam o suspeito.

Na Delegacia da cidade, Paulo Batista confessou autoria do delito alegando legítima defesa. A Polícia relata que Paulo Batista é oriundo de Sorocaba e há três semanas dormia nas ruas em Salto de Pirapora. Segundo ele, veio de Sorocaba porque é herdeiro de uma propriedade no Jardim Arco Iris, onde também seus familiares residem naquele bairro.

A vítima Marcos Piacipelli permanece no Hospital Regional de Sorocaba, os médicos afirmam que ele fora submetido a cirurgia e deverá ser submetido a outro procedimento cirúrgico, e que seu estado inspira cuidados médicos.












Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo