Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Nova administração pretende reativar a construção de 234 moradias paradas em 2015

O prefeito Joel Haddad reuniu-se no dia 6/01 com representantes da Companhia de Habitação do Estado CDHU, para retomar as obras de construção de 234 paradas há quase dois anos no Jardim Teixeira.

A construção que foi acertada por meio de convênio entre o município e o Estado está orçada em mais de R$ 16 milhões de reais, as obras tiveram início em maio de 2014 e foram interrompidas em abril de 2015 após diversos problemas como troca de empresa, assinatura de novo contrato e falta de gestão da Administração municipal na época.

A reunião aconteceu no gabinete do Prefeito Joel, às 14h, contou com a presença do Gerente de Obras do CDHU, Engenheiro Alexandre Neves, do representante da ENGEVIX, Saul Saito, terceirizada contratada pela CONCREMAT para fiscalizar a obra, do engenheiro da Prefeitura Deivid Samuel de Oliveira e do Secretário de Planejamento José Carlos Benedetti.

O prefeito pediu aos presentes o máximo de urgência para a retomada das obras, pois o déficit de moradias é grande na cidade e Joel pretende fazer várias ações para diminuir esse problema.

Fonte: Jornal da Cidade (Setor de comunicação da Prefeitura Municipal)



Relembre o caso:

Em setembro de 2013: 
234 casas populares serão construídas pelo CDHU em Salto de Pirapora

Em abril de 2015:
Construção de casas populares do CDHU estão paralisadas em Salto de Pirapora

Em maio de 2016: 

Em maio de 2016: 

Em agosto de 2016:
PM realiza reintegração de posse das casas da CDHU no Jardim Teixeira


Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo