Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Salto de Pirapora abre inscrições para cursos

Paço Municipal Salto de Pirapora
Foto: Drone Service Eduardo Pivetta
A Prefeitura de Salto de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, abriu nesta segunda-feira (17) inscrições para mais de 20 cursos gratuitos de formação artística. 

As atividades fazem parte do Projeto Raízes - Núcleo de Formação e Pesquisa em Artes de Salto de Pirapora que prevê a realização de cursos, oficinas, workshops, palestras e apresentações artísticas. De acordo com Carlos Doles, chefe da divisão de Cultura, o projeto visa possibilitar o estudo e a pesquisa continuada em diversas linguagens e estéticas artísticas, de maneira gratuita, para todo e qualquer interessado da cidade de Salto de Pirapora. 

Serão oferecidos vinte cursos divididos em oito núcleos de formação, como música (violão, percussão, canto coral), artes Cênicas (teatro adulto, teatro infanto-juvenil, artes circenses), Artes do Corpo (ballet, jazz, dança contemporânea, danças populares) e artes urbanas (hip-hop e danças de rua, grafite), entre outras. 

As inscrições podem ser feitas até 28 de abril, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, na escola José Marcello (rua Luiz Canalle, 280, no Centro). Mais informações podem ser obtidas pessoalmente pelo telefone (15) 3292-2788.











Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo