Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Greve dos ônibus em Sorocaba será suspensa no fim de semana e retorna 2ª

Site do Jornal Cruzeiro do Sul de hoje, 23/06.
A paralisação do transporte coletivo urbano deve continuar ao longo desta sexta-feira, ficando suspensa no fim de semana e sendo retomada na próxima segunda-feira (26), de acordo com o presidente do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região, Paulo Eustasia. 

O representante da categoria afirma que os rumos da paralisação estão sendo confirmados em assembleias na manhã desta sexta(23) nas garagens da STU e Consor. Segundo Eustasia, as empresas não apresentaram nenhuma nova proposta desde a audiência de ontem no Tribunal Regional do Trabalho. Ele avalia que o sindicato já flexibilizou as exigências, inclusive acatando a sugestão do TRT. 

O sindicalista diz que a entidade pretende pedir auxílio ao Ministério Público do Trabalho em uma possível intermediação das negociações, que estariam paralisadas. "Está estagnado", diz.

São João 

Paulo falou com a reportagem durante a assembleia dos funcionários da São João, que atende ao município de Votorantim. A categoria chegou a um acordo com a empresa, ontem, durante audiência no TRT e a assembleia desta manhã, no sindicato, confirmava a decisão.



O assunto virou discussão entre vereadores durante a sessão na Câmara Municipal de Sorocaba no dia de ontem, 22/06, e como diz o meu amigo Adriano da oficina de motos EKIP MOTOS: "O PAU TORÔ". Veja nos vídeos abaixo:



Veja a resposta logo abaixo:












Disk Entregas
Acesse a página clique aqui!


O Melhor Preço R$ da cidade, confira!


34ª Festa do Peão de Boiadeiro de Salto de Pirapora
Shows musicais, baile Gaúcho, Rodeio Profissional e Prova de Laço. Festa em celebração aos 111 anos do município de Salto de Pirapora.
Mais informações em: http://migre.me/wLR0K

 Salto de Pirapora Notícias e Informações
 Acesse a página https://plus.google.com/110385138567872500220




Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo