Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Suspeito de participar de quadrilha especializada em furto de gado é preso em Salto de Pirapora

Indivíduo foi preso após um furto de 21 cabeças de gado em uma propriedade rural nesta sexta-feira (9), em Sarapuí (SP).
Polícia localizou um caminhão com o gado furtado em Sarapuí
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
No início da madrugada de sexta-feira, 09/06, ladrões arrombaram a porteira da Fazenda do Retiro, situada no Bairro Cocais, em Sarapuí, entraram com caminhão e subtraíram vinte e uma cabeças de gado. 

A Polícia Militar ouviu queixa a respeito do furto e avisou à Polícia Miliar de Salto de Pirapora, as características do caminhão e de um automóvel que apoiava o trajeto do caminhão com os animais. 

Policias militares de Salto de Pirapora diligenciaram por possíveis rotas de fuga e localizaram o caminhão abandonado na Estrada do Bairro da Barra, divisa de Salto de Pirapora com Sarapuí.

Os milicianos também detiveram um indivíduo que estava num automóvel que apoiava o trajeto do caminhão, segundo o indivíduo, os outros três fugiram. O caminhão com a carga foi levado para a Delegacia de Salto de Pirapora. 

Neuel Vieira preso na delegacia
O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu o indivíduo por furto qualificado artigo 155 do Código Penal. O criminoso Neuel Vieira Cardoso de 20 anos, que reside em Piedade, foi levado para audiência de custódia, no Fórum de Sorocaba.












Disk Entregas
Acesse a página clique aqui!


O Melhor Preço R$ da cidade, confira!


Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo