Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Moradores reclamam da falta da coleta de lixo em Salto de Pirapora

Moradores de vários bairros de Salto de Pirapora reclamam da falta da coleta de lixo na cidade, os lixos estão se acumulando nas ruas.

O Jornal da Cidade entrou em contato com a Prefeitura e obteve a resposta para o problema que afetam a todos na cidade.

Entramos em contato com o pátio da prefeitura municipal em virtude das inúmeras reclamações que o Jornal da Cidade tem recebido a respeito da coleta de lixo que, segundo nossos leitores, está falha em toda a cidade. Fomos informados que dos sete caminhões que fazem o trabalho, apenas três estão se revezando para a coleta.

Segundo nos informaram, pela falta de manutenção os caminhões estão passando por conserto, já que toda vez que estão em sua capacidade máxima precisam se deslocar até o aterro da cidade de Iperó para realizar o descarte do lixo coletado e, só então, voltar para Salto de Pirapora para novas coletas. São quase 140 km de ida e volta realizada toda vez que o caminhão precisa fazer o descarte. O motivo dessa viagem diária dos caminhões é o embargo da CETESB ao aterro sanitário de Salto de Pirapora.

A compreensão de todos nessa hora é importante, evite deixar o lixo nas ruas ensaque bem, que os trabalhadores da coleta estão fazendo o máximo para suprir toda a cidade.

Pedimos para que você leitor coloque nos comentários onde mora, há quanto tempo o caminhão de lixo não passa pelo seu bairro para que seja feita uma escala emergencial enquanto perdurar a situação.


Relembrando sobre o problema na coleta de lixo em Salto de Pirapora, para que os problemas sejam solucionados para não precisarmos ver cenas como essas de descaso com os trabalhadores, servidores públicos municipais.
















Disk Entregas
Acesse a página clique aqui!


O Melhor Preço R$ da cidade, confira!


Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo