Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Cavalgada Beneficente de Salto de Pirapora foi um sucesso

Evento foi realizado em prol do Marcos e Cicero para aquisição de uma Prótese mecânica para Marcos Rodrigues, e troca de cartucho da Prótese de Cícero.
O momento da chegada das comitivas à Sede do Condomínio Portal de Pirapora
Fotos: Drone Service Eduardo Pivetta
Após uma intensa preparação, realizou-se no último domingo, dia 23 de julho, a Cavalgada Beneficente de Salto de Pirapora, em pról do Marcos e Cícero em um clima festivo, descontraído, de muita alegria e paz. Vários cavalgantes, charretistas, veículos de Salto de Pirapora e de um número muito grande de caravanas de outras cidades, abrilhantaram a festa. 

Foi realizado o percurso da cavalgada com concentração e partida do ponto final do bairro Campo Largo, com destino ao local do evento na sede do Condomínio Portal de Pirapora, passando antes pelo bairro do Capão Redondo em Salto de Pirapora.

Muita gente colaborou, doou-se fisicamente nos trabalhos, doações em dinheiro, prendas vivas, brindes, doações anônimas, etc… O Leilão foi um sucesso. Relacionar todos os nomes seria um risco, pois foram muitos, e se esquecêssemos de algum seria deselegante e poderíamos cometer injustiças, portanto, só uma pessoa pode abençoar, proteger, dar em dobro, abastecer o seu lar de graças, saúde a todos:- DEUS, NOSSO PAI. Afirma a organização do evento.

Os organizadores e apoiadores informam que com a certeza absoluta que todos ficaram felizes com a festa. Foi a primeira de muitas que virão. Conclamamos a toda população de Salto de Pirapora e região a acampar esta ideia, que já deu certo.

Muitas pessoas, diversas instituições despojaram também de seus bens materiais, abriram mão e os emprestaram para o evento, tratores, máquinas, caminhões, carros, freezers, caixas térmicas, som, etc…, tudo com muito carinho.

Eles agradecem imensamente o apoio de todos que ajudaram e participaram do evento.























Disk Entregas
Acesse a página clique aqui!

O Melhor Preço R$ da cidade, confira!
Whatsapp (15) 99735.9886




Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo