Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Salto de Pirapora realiza primeiro Motorshow neste fim de semana

As provas de kartcross serão disputadas em duas baterias
ADIVAL B. PINTO / ARQUIVO JCS
O 1º Motorshow de Salto de Pirapora será realizado neste fim de semana, com expectativa de atrair de 15 mil a 20 mil pessoas nos dois dias, amanhã e domingo. As atrações são as corridas de velocross e kartcross em pista de terra batida, com extensão de 1.100 metros, e uma exposição de carros antigos.

As provas de velocross terão seis baterias e fazem parte do Campeonato Paulista da modalidade, com supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de São Paulo. E a disputa no kartcross, com duas baterias, integra o Campeonato Paulista de Kartcross com supervisão do Kart Clube de Piedade.

Recinto de Exposição e Festas "Antônio Carlos Farrapo"
Foto: Drone Service Eduardo Pivetta
As informações são do organizador do Motorshow, Orlando Carlos Simone. O local das atrações é o Recinto de Eventos "Antônio Carlos Farrapo", localizado na avenida André Cruconschi, 450, no Jardim Luar. Esse local fica 500 metros após o fim da pista dupla da rodovia João Leme dos Santos (SP-264), do lado esquerdo para quem segue no sentido de Pilar do Sul.

A entrada é gratuita para o público e os portões estarão abertos a partir das 8h, nos dois dias. Às 9h começam as atividades de pista, até o fim da tarde. A partir das 18h, bandas animarão o público, que também terá à disposição praça de alimentação completa com 18 boxes.

Com a ressalva de que não é obrigatório, Orlando sugere a doação de um quilo de alimento não perecível ou um agasalho. O volume arrecadado será doado para entidades de assistência social.
























Disk Entregas
Acesse a página clique aqui!

O Melhor Preço R$ da cidade, confira!
Whatsapp (15) 99735.9886



Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo