Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Assaltante de Mercado no bairro Campo Largo é preso pela PM em Salto de Pirapora

Assaltante que entrou no Mercado Ageu, situado no Bairro Campo Largo, em Salto de Pirapora e simulando estar armado exigiu que a funcionária que atendia no caixa lhe entregasse dinheiro. A funcionária entregou-lhe aproximadamente R$ 600,00. O ladrão fugiu.

A funcionária vítima chamou a Polícia Militar e reclamou. Os policiais visualizaram as imagens do sistema de monitoramento e realizou diligência pelo bairro. Ao chegar em um ponto de ônibus a equipe policial avistou um indivíduo parecido com o suspeito mostrado pelas imagens.

Os policias abordaram o homem que estava no ponto de ônibus e ao indagá-lo a respeito do roubo o indivíduo confessor ser ele o autor do roubo. A polícia conduziu o indivíduo à Delegacia da cidade. O delegado Gilberto Montenegro prendeu o indivíduo por roubo artigo 157 do Código Penal (audiência de custódia). 

Leandro Lopes de Vasconcelos, 38 anos, é morador do Portal de Pirapora, já respondeu na Justiça por roubo e receptação; ele saiu da cadeia há dois meses. O fato aconteceu no início da tarde de segunda-feira, 28/05.

Fonte: Blog Sorocaba Notícia













Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo