Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 28 de maio de 2018

​Moça morre e bebê fica ferido em capotamento de veículo na SP-250

Jovem estaria indo abastecer o carro em São Miguel Arcanjo, quando perdeu o controle de direção e capotou

Acidente aconteceu no bairro do Claro, em Pilar do Sul
Foto: Divulgação
Uma mulher de 23 anos morreu e a filha dela de apenas dois anos ficou ferida em um capotamento de um veículo Fiat Uno Mille ocorrido na tarde desta sexta-feira (25) na rodovia Nestor Fogaça (SP-250), entre os bairros do Claro e Pinhal de Cima.

Segundo o boletim de ocorrência, a estudante Laís dos Santos Bera trafegava sentido Pilar do Sul à São Miguel Arcanjo quando, após uma curva na altura do quilômetro 151,5, perdeu o controle de direção, rodou na pista, colidiu contra um barranco e capotou.

Segundo testemunhas, a moça foi arremessada para fora do veículo, à uma distância de cerca de 30 metros, ainda foi socorrida pelo SAMU à Santa Casa, mas não resistiu aos fermentos. A criança também caiu fora do veículo, sofreu diversas escoriações, mas não corria risco de morte.

Pouco antes do acidente, Laís publicou um post no Facebook perguntando aos seus amigos em qual posto de São Miguel, Pilar do Sul e Salto de Pirapora ainda tinha etanol. Ao ser informada que em um posto de São Miguel Arcanjo tinha o combustível, ela decidiu ir até a cidade vizinha abastecer o carro e no trajeto aconteceu o acidente.


Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br


















Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo