Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 25 de novembro de 2018

O caso Tainá de Pilar do Sul que tem familiares em Salto de Pirapora, mistério no sumiço de mãe e filha

O programa Cidade Alerta da Rede Record está acompanhando de perto o caso Tainá, moradora da cidade de Pilar do Sul, de 18 anos, e a filha, Sofia, desapareceram misteriosamente. Um vídeo no qual a mulher diz estar bem tem intrigado a família. Luiz Bacci convidou Percival de Souza a analisar as imagens. Raul, marido e pai, acompanhou a avaliação.

Cantor e empresário descumpre promessa de entregar Tainá e filha para a polícia

Tainá, de 18 anos, e a filha, Sofia, de 8 meses, estão desaparecidas há vários dias. A polícia conseguiu entrar em contato com Fernando, cantor e empresário que sumiu com as duas sem deixar rastro. Ele não cumpriu a promessa feita ao agente de entregar Tainá e Sofia no dia, horário e local combinados.

Acompanhe os vídeos das reportagens sobre o caso:
























Um comentário:

Unknown disse...

Eu acho que os policiais estão fazendo corpo mole, não sei por qual motivo, mas se ela fez videos e enviou a familia, sabe-se muito bem que é possível rastrear de onde o video foi efetuado, afinal, há tecnologias para isso. Gente, pessoal da tv, pelo amor de Deus trata-se de uma menina de 18 anos e uma bebê...Falta maior boa vontade por parte das autoridades.

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo