Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Vem aí o projeto 'O Bairro Ideal' da TV TEM em Salto de Pirapora

Salto de Pirapora faz parte do projeto 'O Bairro Ideal' da TV TEM Sorocaba, juntamente com outras cincos cidades da região.

A cidade receberá o projeto 'O Bairro Ideal' com uma urna para os moradores votar no problema que consideram mais preocupante - Foto: Reprodução / TV TEM
O projeto 'O Bairro Ideal' está de volta na região de Sorocaba (SP). A partir de segunda-feira (26), os moradores de cinco cidades vão poder votar no problema que consideram mais preocupante. O repórter Daniel Schafer vai visitar Alumínio, Araçoiaba da Serra, Capela do Alto, Iperó e Salto de Pirapora.




O projeto “O Bairro Ideal” da TV TEM voltará a percorrer a região de Sorocaba (SP) a partir de segunda-feira (26). Desta vez, em um novo formato e uma nova estrutura.

Diferentemente das edições anteriores, em que um bairro era visitado, agora a van da edição especial vai estacionar em cinco municípios: Alumínio, Araçoiaba da Serra, Capela do Alto, Iperó e Salto de Pirapora.

A urna também ganhou mais tecnologia, tudo para melhorar ainda mais a forma como os moradores participam e ajudam a cobrar melhorias.

Para a edição especial ir ao ar foram 50 dias de produção e 34 bairros visitados para contar a história das cinco cidades e os problemas que mais afligem os moradores.

O TEM Notícias 1ª Edição vai exibir uma série de reportagens até o dia 30 de novembro. A votação será iniciada na primeira semana de dezembro, sempre das 7h às 18h, cada dia em uma cidade.

Nesta edição do projeto, o resultado sai no fim do mesmo dia, no TEM Notícias 2ª Edição, e a cobrança do responsável pelo problema campeão será no TEM Notícias 1ª Edição do dia seguinte.

Confira o calendário do projeto 'O Bairro Ideal':

 Dia 3/12 (segunda-feira) – Votação em Alumínio;

Dia 4/12 (terça-feira) – Cobrança do problema campeão em Alumínio e votação em Araçoiaba da Serra;

Dia 5/12 (quarta-feira) – Cobrança do problema campeão em Araçoiaba da Serra e votação em Capela do Alto;

Dia 6/12 (quinta-feira) – Cobrança do problema campeão em Capela do Alto e votação em Iperó;

Dia 7/12 (sexta-feira) – Cobrança do problema campeão em Iperó e votação em Salto de Pirapora;

Dia 10/12 (segunda-feira) – Cobrança do problema campeão em Salto de Pirapora.

Do G1 / TV TEM Sorocaba


















Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo