Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Compra direta: evento reúne produtores rurais e empresários

Encontro de Relacionamento e Negócios em Salto de Pirapora viabilizará o contato direto entre agricultores e empresários que atuam na área de alimentação.


Com a proposta de aproximar produtores rurais e empresários do setor de alimentação, o Sebrae-SP, promoverá um encontro de Relacionamento e Negócios, no dia 29 de agosto, em Salto de Pirapora. A iniciativa conta com a parceria do Posto de Atendimento ao Empreendedor, Prefeitura Municipal, Rotary Clube de Salto de Pirapora, Clube da Terceira Idade - Turma da Alegria, e Associação Regional de Pecuária e Agricultura.

Os agricultores de pequenas propriedades rurais do município terão a oportunidade de estreitar a rede de contatos com possíveis compradores de hortifrutigranjeiros e prospectar futuros negócios. O encontro possibilitará o contato direto entre vendedores e compradores do setor, intensificando as relações comerciais e possibilitando a compra direta de frutas, legumes e verduras mais frescos e com preços competitivos.

A proposta das entidades parceiras é a de reunir produtores de diferentes culturas, visando oferecer produtos diversificados que atendam às necessidades de restaurantes, bares, lanchonetes, quitandas, hotéis, entre outras empresas do segmento. O evento é gratuito.

Segundo o gerente-regional do Sebrae-SP em Sorocaba, Carlos Alberto de Freitas, já foram realizados encontros semelhantes em outros municípios da região e que alcançaram grande sucesso. “Uma das principais vantagens do contato direto está na melhoria do preço, uma vez que não existe a figura do atravessador e também no custo do frete, já que o agricultor poderá vender a sua produção no mercado local”, avalia Freitas.

Serviço


Encontro de Relacionamento e Negócios


Data: 29 de agosto


Horário: 19h


Local: Recinto de Festas Antonio Carlos Farrapo ( Rua André Cruz Conchi, s/n, Jardim Luar)


Informações e inscrições: (15) 3292-3322 / 3292-3305

Miriam Bizarro


Andreoli MSL Brasil a serviço do Sebrae-SP

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo