Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

terça-feira, 12 de maio de 2015

Discussão no trânsito acaba em perseguição e grave acidente em Pilar do Sul

Publicado por Blog Sergio Santos

Fotos: Sérgio Santos / Blog do Sérgio Santos.
Uma discussão por causa de um acidente de trânsito, envolvendo dois rapazes de 19 anos, acabou em discussão, perseguição e em outro acidente, com um deles com ferimentos graves.

Segundo o BOLETIM DE OCORRÊNCIAregistrado pela Polícia Militar, o caso aconteceu na tarde do último sábado (09) e envolveu um Fiat Palio Weekend e uma motocicleta Honda Falcon.

O desentendimento começou na avenida Miguel Petrere, Campo Grande, e terminou na avenida Antonio Lacerda, no Jardim Nova Pilar.

O motorista do Pálio, Felipe Spicciani Elias, disse que seguia sentido centro-bairro quando, em frente o acesso a um hipermercado, o veículo a sua frente parou, e ele também, mas que o motociclista não parou e colidiu contra a sua traseira, quebrando o para-choque.

Segundo ele, o motociclista fez menção de parar para conversarem e fazer um acerto, mas de repente se evadiu e ele foi atrás para cobrar o prejuízo.

A perseguição seguiu até a avenida Antonio Lacerda, na zona industrial, onde o Pálio colidiu contra a traseira da motocicleta, jogando o condutor ao solo, arrastando-os por vários metros.

O motorista do Pálio alegou que seguia o motocicleta e que de repente ele freou, diminuindo a velocidade, e ele não conseguiu evitar a colisão.

Felipe Proença Romano foi socorrido à Santa Casa. Com escoriações diversas, uma lesão exposta no pé e suspeita de traumatismo craniano ele foi transferido ao Hospital Regional em Sorocaba e, impossibilitado, não pode dar a sua versão sobre os fatos e apenas disse aos policiais que “não se lembrava de nada”.

Os veículos foram recolhidos pela polícia ao pátio do Guincho Máximo para preservação e realização de perícia. A documentação dos veículos e dos condutores estavam em ordem.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil que vai investigar as causas e as circunstâncias dos acidentes.

É a segunda vez, em pouco mais de um mês, que Felipe Romano se envolve em acidente. No dia 1º de abril ele colidiu com sua motocicleta contra um carro na rua D. Lucio Antunes de Souza e ficou bastante ferido, sendo socorrido e internado na Santa Casa.


Fotos: Sérgio Santos / Blog do Sérgio Santos.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo