Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 31 de março de 2016

Acidente mata uma pessoa de Salto de Pirapora e fere quatro pessoas da mesma família

Edson da Silva 
Grave acidente envolvendo um Gol e um Ecosport na Estrada Celso Charuri, no Bairro Jundiaquara, em Araçoiaba da Serra, resultou em um morto e quatro pessoas feridas.

O condutor do Gol, Edson da Silva ficou preso nas ferragens e morreu no local, a esposa dele, Cibele Tavares Pinto da Silva, a irmã do motorista morto, Tatiane da Silva Soares, e as duas filhas do casal: Agatha Fernanda Tavares Pinto da Silva e Monique Stefany da Silva sofreram lesões e foram levadas ao hospital. 

O casal Edson e Cibele como também as filhas residem no Bairro Ana Guilherme, em Salto de Pirapora, a irmã do motorista, Tatiane da Silva mora no Bairro Campo Largo, na mesma cidade.

Logo após o acidente, o condutor do Ecosport, fugiu do local, porém a polícia identificou quem conduziu o Ecosport. Segundo informação da polícia, o condutor Alex Sandro Arenales Yolanda é residente do bairro onde ocorreu o acidente. Uma das vítimas relatou aos policiais que o veículo Ecosport invadiu a contramão de direção. 

O caso aconteceu no início da madrugada de quinta-feira (31/03); foi registrado na Delegacia de Araçoiaba da Serra, pelo delegado Irani Barros.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo