Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 9 de março de 2016

Veículo furtado em Sorocaba é encontrado no Turvo do Góes, em Tapiraí

Foto: Adilson Joaquim
Um veículo Fiat Linea, que pode ter sido utilizado na madrugada de (08/03) por bandidos durante um confronto com policiais militares e guardas municipais em Araçoiaba da Serra (leia aqui), foi localizado durante a tarde na estrada vicinal José Waldemar Mazer, no bairro Turvo do Góes, na divisa entre os município de Tapiraí e Pilar do Sul.

A Polícia Militar de Pilar do Sul recebeu uma denúncia anônima que havia um veículo abandonado no local. Os PMs cabo Leopoldino e o sodado Joaquim, com apoio da equipe do sargento Lara, da Companhia da PM em Salto de Pirapora, atenderam a ocorrência e descobriram que se trata de um veículo furtado em Sorocaba e que estava com as placas clonadas.

Como estava na área de Tapiraí, a ocorrência foi repassada para a PM daquele município e foi registrada na Delegacia local.

O que chamou a atenção dos policiais foi que o veículo estava todo impregnado com um produto amarelado, provavelmente utilizado pelos bandidos para ocultar as digitais. O veículo foi recolhido e passará perícia técnica.

A Polícia suspeita que a quadrilha iria atacar algum banco na região, uma vez que em um dos carros abandonados foi encontrado um fuzil, muitas munições de fuzis e explosivos. Leia aqui reportagem do Cruzeiro do Sul.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo