Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Entulho, lixo e falta de conservação oferecem risco a motoristas e pedestres

Muito entulho, lixo e somado a isso a falta de conservação e sinalização. Esta é a situação da estrada João Vermelho, sentido bairro Jundiaquara. Em vários pontos do seu trajeto podemos observar a falta de local adequado para disposição de lixo para coleta e, também, bom senso por parte de pessoas que jogam o que não lhe serve mais em qualquer lugar. Pelas fotos nota-se que foi realizado o descarte de entulhos de construção civil, às margens da via.

Como não é um material de fácil manuseio, pode ter sido descarregado por algum veículo de moradores das redondezas ou, até mesmo, de outros pontos da cidade. Como não é uma via de trânsito intenso, alguém aproveitou um momento de pouca circulação e fez o descarte irregular. Não bastasse isso, a ponte sobre o rio Pirapora está em péssimo estado de conservação, e não é de hoje que este problema é relatado.

Se o leitor flagrar o descarte de entulho em local inadequado, denuncie. Este serviço deve ser feito por caçambas particulares ou solicitadas à prefeitura. Nas imagens fica claro a quantidade anormal se acumulando, é preciso consciência e parceria entre poder público e moradores para que isso não vire rotina.

Esses lugares hoje depósitos de entulho, poderia ser usado de acostamento em caso de acidentes ou quebra de veículos. Já a conservação da ponte, vamos informar o setor de obras e aguardar respostas.

Enquanto isso, vale redobrar a atenção no local.










_________________________________________________________________________________

_________________________________________________________________________________






Confira os horários de ônibus atualizados



Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo