Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Homem é encontrado morto nas águas do rio Sarapuí, no Bairro Quintas de Pirapora, em Salto de Pirapora

Rio Sarapuí, bairro Quintas de Pirapora | Foto: Arquivo Blog Adriano Vincler
Por volta das 08h de quinta-feira, 06/10, populares avistaram um corpo boiando nas águas do rio Sarapuí, próximo ao Pesqueiro do Tonhão, no Bairro Quintas de Pirapora, em Salto de Pirapora.


Antes da Polícia Militar chegar ao local, populares identificaram que a vítima era Oziquel de Camargo, que trabalhava de serviços gerais e residia na Rua Dos Eucaliptos, no Bairro Quintas de Pirapora. Oziquel estava desaparecido desde domingo (dia das eleições municipais). Na quarta-feira (05/10) familiares dele procuraram à Delegacia daquela cidade, onde fora registrado o desaparecimento de Oziquel de Camargo.

Há suspeita de que Oziquel morreu afogado. Um filho da dele falou ao Sorocaba Notíca, que seu pai ingeria bebida alcoólica e ultimamente apresentava quadro depressivo, além disso comentava que pretendia cometer suicídio, para provocar comoção em seus familiares. 

Oziquel era separado da esposa e morava com os pais dele. Uma eque da Polícia Científica esteve no local onde o corpo fora localizado, depois dos trabalhos dos peritos o corpo seria encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba.


Foto divulgação
Rio Sarapuí, bairro Quintas de Pirapora | Fotos: Arquivo Blog Adriano Vincler









_________________________________________________________________________________

_________________________________________________________________________________



Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo