Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Com apoio da Magnus, filme “Pets: A Vida Secreta dos Bichos” é lançado em DVD e Blu-Ray

Foto: Divulgação internet
Um dos maiores sucessos cinematográficos do ano, a animação “Pets: A Vida Secreta dos Bichos” chega às lojas de todo o Brasil, neste mês, nos formatos DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D. O lançamento oficial ocorre nos dias 16, 17 e 18, na unidade Marginal Tietê da rede Petz, no bairro do Pari, em São Paulo, e conta com o patrocínio da Magnus, uma das maiores fabricantes de alimentos para cães e gatos do país.


O objetivo do evento é proporcionar aos apaixonados por animais a oportunidade de conhecer de perto a história de Max, Duke, Bola de Neve e toda a divertida turma de bichinhos do filme. Além disso, eles podem também ter contato com o “cão mais querido do mundo real”: o Magnus, mascote da empresa, que chama a atenção por onde passa graças ao seu carisma.

“A Magnus está muito feliz por apoiar esse lançamento, ainda mais dentro da Petz, a mais completa rede de petshops de São Paulo”, comenta João Paulo Piza, gerente de marketing da companhia. “Sem dúvida, é a ocasião perfeita para que os clientes tenham um contato direto com toda a nossa linha de produtos”, acrescenta.

Com diversos endereços que atendem 24 horas por dia, a Petz é uma referência para amantes de animais, disponibilizando artigos para os mais variados tipos de bichos, desde cães e gatos até peixes, aves ou roedores. O local não poderia ser mais apropriado para apresentar os DVDs e Blu-ray do novo filme, uma produção que conta Dalton Mello, Luis Miranda, Tiago Abravanel e Tatá Werneck entre os dubladores.

Quinta parceria da Universal Pictures com a Illumination Entertainment, animação é dirigida por Chris Renaud, de “Meu Malvado Favorito” e “Meu Malvado Favorito 2”, e tem roteiro de Brian Lynch, de “O Gato de Botas”.


Sobre a Magnus

O compromisso com qualidade e bem-estar animal rege a Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos. Fundada em 2002, a empresa se estabeleceu no mercado e está entre as maiores do país, atuando nas categorias de alimentos para animais: econômico, standard, premium, super premium, snacks e úmidos. A marca ganha cada vez mais expressividade, por meio da figura do seu mascote, o cão Magnus, que aparece ao lado de Ana Maria Braga em toda a comunicação visual da empresa. A matriz está localizada em Salto de Pirapora – SP, com outras unidades fabris em Abreu e Lima – PE e Uberlândia – MG, além de sete centros de distribuição: Paraná, Santa Catarina, Ceará, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro e Minas Gerais.


Pets: A Vida Secreta dos Bichos
Sinopse: Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.





____________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo