Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Vítima de acidente na SP-264 em Quintas de Pirapora morre no Hospital Regional

Rodovia Francisco José Ayub (SP-264), na entrada do bairro Quintas de Pirapora
Três pessoas sofreram lesão após um Astra de cor azul que elas estavam se envolver em acidente no km 126 da rodovia Francisco José Ayub (SP-264), nas proximidades do bairro Quintas de Pirapora em Salto de Pirapora. 


Damião Costa de Oliveira de 38 anos, sofreu lesão de natureza grave, por esse motivo foi levado ao Hospital Regional de Sorocaba. Viviane Aparecida Teixeira de 40 anos e Veridiana Aparecida Dias de 37 anos foram levadas ao pronto-atendimento da Santa Casa de Salto de Pirapora. O condutor do Astra de cor azul, o soldador Josoel Barbosa dos Santos de 43 anos e um menor saíram ilesos. 

Policiais rodoviários apreenderam o carro e detiveram Josoel Barbosa porque o exame de dosagem alcoólica apresentou resultado positivo (teor alcocólico acima do permitido). O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu o soldador Josoel e arbitrou fiança de R$ 2.500 mil. Josoel não pagou a fiança. 

A autoridade policial mandou recolher Josoel na cadeia transitória em São Roque artigos 302 e 306 do Código de Trânsito Brasileiro. O acidente ocorreu no início da noite de sábado, 10/09, no final da noite um irmão da vítima Damião informou que Damião faleceu em Sorocaba. Todos são moradores de Salto de Pirapora.










_________________________________________________________________________________

_________________________________________________________________________________



Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo