Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Homem morre e mulheres ficam feridas em capotamento de veículo na rodovia SP-264

Um homem morreu e duas mulheres ficaram feridas em um capotamento de veículo ocorrido na noite de sábado (10), por volta de 20h10, na altura do km 126 da rodovia Francisco José Ayub (SP-264) no bairro Quintas de Pirapora, em Salto de Pirapora.

Segundo o boletim de ocorrência, Josoel Barbosa dos Santos, de 43 anos, condutor do veículo GM Astra azul (placas DBH-0440/Sorocaba), foi indiciado por embriaguez ao volante, além de homicídio e lesão culposas na direção de veículo automotor.

Tanto o motorista e um menor não se feriram, mas outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao pronto socorro da Santa Casa de Salto de Pirapora.

Damião Costa de Oliveira, 38 anos, foi transferido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda na noite de sábado.

Segundo o BO, o condutor do GM Astra confessou que havia ingerido bebida alcoólica e concordou em realizar o teste do etilômetro (bafômetro). O resultado deu positivo para embriaguez com um índice de 0,47mg/l, acima do máximo tolerado pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que é de 0,30mg/l.

Diante dos fatos, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho autuou o motorista em flagrante e arbitrou uma fiança de R$ 2.500. Como não pagou, Josoel Barbosa dos Santos foi recolhido a uma cadeia da região, onde permanecerá à disposição da justiça.

Todas as pessoas envolvidas no acidente residem em Salto de Pirapora.


Fotos: Divulgação / Reproduzidas da internet.



_________________________________________________________________________________

_________________________________________________________________________________





Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo