Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sábado, 23 de junho de 2018

Desfile cívico dos 112 anos de Salto de Pirapora

Um sábado ensolarado serviu de convite para a cidade participar e prestigiar do desfile cívico em comemoração aos 112 anos de fundação de nosso município. Estiveram presentes autoridades locais e regionais, que prestigiaram o desfile das escolas municipais e estaduais, que capricharam do desenvolvimento do tema leitura, que levou muito mais colorido e alegria para as ruas centrais, com a participação de inúmeras crianças. Grupos, associações e igrejas também marcaram presença, assim como empresas mineradoras como a Basalto, Schunck e Votorantim, que apresentam parte de suas frotas e maquinários.


Tradicionais empresas como a Arysta, sempre são destaque e esperados nos desfiles, bem como os caminhões e os cães da Adimax, que já são marca registrada todos os anos. O encerramento do desfile ficou por conta da BANMASP, que mais uma vez levantou o público presente, dando um verdadeiro show.

As festividades continuam e amanhã teremos a tradicional alvorada, logo às 6 da manhã, seguida por um ato cívico em frente ao Paço Municipal e desfile de cavaleiros, às 9 horas.

O encerramento das festividades será a noite, no recinto de festas Antônio Carlos Farrapo.

Fonte: Jornal da Cidade































Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo