Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Deputado recebe vereadores petistas de Salto de Pirapora

O deputado estadual Hamilton Pereira (PT) recebeu em seu escritório político na última sexta-feira, dia 21, a visita dos vereadores de Salto de Pirapora Donisete Correa Barbosa (Lilico) e Sérgio Ventura (Siri do Gás), ambos do PT. Na ocasião, os parlamentares falaram sobre as principais demandas do município e emendas ao Orçamento do Estado.

Hamilton explicou que o Orçamento para o próximo ano chega à Assembleia Legislativa em setembro e então começam as indicações para emendas pelos deputados. "É nesse momento que utilizamos todo o material que os prefeitos e vereadores nos trazem e transformamos em emendas em benefício dos municípios", observou. O deputado também reforçou seu compromisso com Salto de Pirapora e se colocou à disposição da bancada petista.

Os vereadores parabenizaram o parlamentar pelos 18 anos como deputado estadual, completados em março deste ano. Sobre as emendas, eles se comprometeram a conversar com o vereador Alex Souza (PT), que não pode comparecer ao encontro, e encaminhar ao deputado as principais demandas do município em conjunto. O petista Adriano Vincler também participou da reunião.

Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo