domingo, 16 de outubro de 2016

Mano Brown mostra "Amor Distante" primeiro single do disco solo Boogie Naipe

Rapper revela lado maduro, intimista e romântico em balada sobre relacionamento
Mano Brown mostrou a primeira música do seu disco soloReprodução videoclipe
Cravar os dedos no próprio peito, abrir a caixa torácica a força e arrancar o coração para exibi-lo ao mundo requer muita coragem e desprendimento. Metaforicamente, é mais ou menos isso que acontece com o rapper Mano Brown, que está para lançar o álbum Boogie Naipe, seu primeiro trabalho solo com claras influências no R&B, soul, funk clássicos dos anos 70 e música romântica em geral.

Brown já revolucionou muitas mentes por todo o país com as músicas dos Racionais MCs, grupo icônico que em 25 anos de carreira redefiniu várias vezes a cara do rap nacional e pôs o dedo na ferida da MPB trazendo a tona temas relevantes de caráter social. O alvo agora é o coração. 

Aos 46 anos de idade, Brown se dispõe a falar de maneira muito peculiar e sincera sobre o amor e relacionamentos. A se ver pela canção "Amor Distante", com participação do cantor Lino Krizz, parceiro veterano nos vocais dos Racionais MCs, lançada nesta sexta-feira (14), o álbum "Boogie Naipe" tem tudo para ser igualmente revolucionário.


Em "Amor Distante" a batida funk e a voz suave e afinadíssima de Lino Krizz são intercaladas com versos cortantes de Brown refletindo sobre lembranças amorosas, assim como fez o mestre Tim Maia em "Telefone" e "Me dê Motivos", nos anos 70. Mas Brown vai além, a letra atualiza um sentimento de paixão e entrega, com uma declaracão de amor extraordinária.

Confira o videoclipe que teve cenas gravadas em Nova Iorque (EUA) e tem direção do Fabio Iadelucca.

Fonte: R7 Notícias



_________________________________________________________________________________

_________________________________________________________________________________




Nenhum comentário:

Arquivo

Top 10 - Fatos e acontecimentos