Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 15 de março de 2018

Bandidos roubam creche do Jardim Cachoeira

Todas as salas foram reviradas - Fotos: Jornal da Cidade
Na madrugada de quinta-feira, 15/03, bandidos arrombaram a porta da cozinha da creche Irmã Maria Das Dores, localizada na rua Anselmo Ramos Dos Santos, 289, Jardim Cachoeira. Os bandidos conseguiram localizar em um armário as chaves reservas e conseguiram entrar nas outras salas da unidade.

Além do furto de televisores e notebooks, panelas de pressão, utensílios da cozinha foram colocados em sacos de lixo e posicionados próximo a grade, um aparelho de som e dvd foi deixado no parquinho. O cachorro de rua que é carinhosamente cuidado pelas crianças na tentativa de defender o local foi agredido e ferido. Antes de saírem do local eles consumiram 15 bombons suco de soja da merenda das crianças e cometeram vandalismo, desarrumando todas as salas, cortando fio de telefone, alarmes e câmeras.

A unidade educacional é monitorada por câmeras. A Guarda Civil Municipal está analisando as imagens para tentar identificar os bondidos que, ao que tudo indica sabiam muito bem sobre o local. A polícia civil ainda não esteve na creche para registrar os danos e liberar a organização do local. “Quando cheguei aqui confesso que chorei em ver o eu tinha ocorrido, pois até mesmo as lembrancinhas de pascoa das crianças eles acabaram com tudo. “Relata Ângela Diretora da unidade.

Por medida de segurança a creche não tem ainda previsão para receber as crianças, não por falta de boa vontade das funcionarias, mas pela falta de segurança que o local apresenta como já citamos telefone e monitoramento.

Para os pais que dependem do atendimento são penalizados com essa ação desumana, que revolta ao ver tamanho estrago. Diante de tudo isso é preciso calma, para que o local passe por reparos que irá garantir a segurança das crianças.

Fonte e fotos: Jornal da Cidade

Todas as salas foram reviradas - Fotos: Jornal da Cidade

Alarmes e fiação desconectadas e cortadas


Porta da cozinha que foi arrombada

Aparelho de DVD deixado do lado de fora da vidraça quebrada

Vidraça de uma das salas também foi quebrada

Olho machucado e mancando Bily foi atendido por veterinário e está sendo medicado

Como o Cão Bily ” adotou a creche ” e circula nos mesmos ambientes que as crianças. Para ele foi indicado além dos medicamentos que já foram comprados pelas funcionarias da creche um outro de prevenção contra pulgas e carrapatos. Chamado NexGard, se alguém puder doar será bem vindo.













Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo