Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sábado, 17 de março de 2018

Um rapaz morreu e um outro está internado vítimas de tiros no Jardim Ana Guilherme em Salto de Pirapora

Rapaz morre na Santa Casa de Salto de Pirapora após ser atingido por 7 tiros; o irmão dele sofreu 2 disparos.
Jardim Ana Guilherme em Salto de Pirapora

Dois indivíduos em uma motocicleta chegaram em frente uma residência na Rua Egídio Manente, próximo da Academia ao Ar Livre, no Jardim Ana Guilherme, em Salto de Pirapora e efetuaram tiros atingindo dois irmãos. Depois dos disparos os atiradores montaram na moto e fugiram.

Moradores socorreram os irmãos Paulo César de Souza, 31 anos e Lucas de Souza Pereira, 25 anos. Os dois foram levados ao pronto-socorro da Santa Casa de Salto de Pirapora. Paulo César sofreu sete tiros, e não resistiu às lesões. Dois tiros atingiram a perna de Lucas de Souza, ele permaneceu internado naquele hospital. 

Durante o atendimento das duas vítimas houve rumores de que os criminosos invadiriam a Santa Casa para matar a vítima sobrevivente. Por causa desses rumores policiais militares permaneceram no hospital para garantir a segurança da vítima, dos funcionários e familiares da vítima sobrevivente que era atendida. A Polícia trabalha investigando. Existe testemunha ocular do caso, mas o medo impera nas testemunhas. O fato ocorreu sexta-feira à noite, 16/03.


Jardim Ana Guilherme em Salto de Pirapora










Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo