Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sábado, 10 de março de 2018

Motorista bêbado é preso em flagrante ao transitar pela SP-264

A GCM deteve o indivíduo até a chegada da Polícia rodoviária estadual
A GCM-Guarda Civil Municipal de Salto de Pirapora recebeu chamada para atender um caso em que o cliente de uma lanchonete estaria causando problema no estabelecimento comercial. Guardas se dirigiram ao local e lá souberam que o indivíduo estaria em visível estado de embriaguez e estaria trafegando pela Rodovia Francisco José Ayub (SP-264) em direção a Pilar do Sul, abordo do veículo VW Spacefox de cor prata com placa de Suzano-SP EUB -7869.

Latas de cervejas dentro do veículo
Os guardas seguiram atrás do veículo e interceptaram o Spacefox próximo ao Km 122 da SP 264. O condutor do veículo Jefferson Lemos da Silva de 39 anos, que reside no Jardim Gramados, em Sorocaba, apresentava estado de embriaguez ao volante e no interior do carro havia bebida alcoolica. Submetido ao teste com etilômetro foi constatado embriaguez ao volante (0,49 mg por litro).

A guarnição apreendeu o carro e deteve o indivíduo Jefferson Lemos. Na Delegacia de Salto de Pirapora, o delegado Irani Barros prendeu o indivíduo por embriaguez ao volante artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro e arbitrou fiança de R$ 1 mil. Jefferson não pagou a fiança, por esse motivo foi levado ao CDP de Sorocaba. O caso ocorreu sábado à tarde, 10/03.
















Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo