Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Homem é preso em flagrante por tentativa de furto, em Salto de Pirapora

Clique na imagem para ampliar o tamanho!
Em 23 de julho de 2011, por volta das 21h45min, os policiais militares Cabo PM Leite e Soldado PM Emerson, foram acionados via 190 para atendimento de ocorrência de tentativa de furto. Após chegar a Rua Noeli Francisco Farrapo, nº 260, Condomínio Terras de São João, no município de Salto de Pirapora, a vítima C.M.N., informou à equipe que estacionou seu veículo em frente a sua residência, quando ao ouvir um barulho, avistou Joel de Lima Jr dentro do seu veículo, tentando furtar o aparelho de som.



O indiciado, ao perceber que a vítima estava indo em sua direção, empreendeu fuga levando a frente do toca CD. C., deteve o indiciado, usando de força física e obteve seu objeto de volta. Joel fugiu tomando rumo ignorado.


De posse das características do indiciado, a equipe efetuou patrulhamento com vistas e posterior foi até a sua residência, no mesmo condomínio, onde sua genitora franqueou a entrada. O indiciado foi localizado dentro do quarto, com escoriações no rosto e pernas, onde foi detido e encaminhado até a Santa Casa. Foi medicado e posterior conduzido até a delegacia, onde foi elaborado o BOPC e estipulada uma fiança no valor de R$2.000,00, que até o término do flagrante não tinha sido honrada; Indiciado permaneceu preso pelo DP local.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo