Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Larissa Riquelme convoca: à guerra, Paraguai!

Torcedora número 1 da seleção paraguaia surge nua em revista colombiana horas antes da decisão contra a Venezuela; acesse o link das fotos



Se há uma coisa que a modelo paraguaia Larissa Riquelme sabe fazer é aproveitar, e muito bem, seus quinze minutos de fama. Eles começaram na Copa de 2010, na África do Sul, quando ela chamou a atenção de fotógrafos do mundo todo com sua beleza de olhos grandes, sorriso rasgado e seios fartos. Sempre sob as cores da seleção paraguaia, cuja escalação Larissa tem na ponta da língua. Ontem os paraguaios tiveram uma noite decisiva, de verdadeira guerra, contra a seleção da Venezuela. O jogo, em Mendoza na Argentina, vencido pelo Paraguai nos pênaltis (5 X 3), levou o time para a final da Copa América contra o Uruguai.


O Paraguai já ganhou a competição duas vezes (1953 e 1979), quando ainda não contava com uma torcida feminina que anda encantando os estádios pelos quais a equipe se apresenta. Foi assim no domingo 17, em que, nos pênaltis, o Paraguai desclassificou o Brasil. Como se estivessem com as atenções desviadas para a beleza de Larissa e suas conterrâneas, Elano, Thiado Silva, André Santos e Fred, de maneira jamais vista, perderam seus pênaltis. A julgar pelas fotos da desinibida Larissa para a Soho, a tática do Paraguai passa, mais esta vez, por desviar a atenção dos adversários do campo de jogo para a beleza de sua mais famosa torcedora.


Acompanhe aqui o ensaio completo.


By: Brasil 247

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo