Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 20 de julho de 2011

O LIBERDADE é o melhor jornal em 2011 para 59% dos saltopiraporenses

O Instituto de Pesquisas - Iguaçu Pesquisas destacou o crescimento do jornal "Liberdade" em Salto de Pirapora que já conquista a maioria da confiança dos leitores da cidade, pela sua credibilidade, responsabilidade de informar a população com ética e parceiro do comércio local, sendo eleito pela maioria dos comerciantes e leitores o melhor de 2011 em Salto de Pirapora. 
Clique na imagem para ampliar o tamanho!
O "LIBERDADE" de Salto de Pirapora é eleito, através de pesquisa de opinião na sociedade e comerciantes saltopiraporense, o melhor Jornal da cidade. Desta vez, o Instituto Iguaçu de pesquisas apontou que 59% dos leitores consideram este o mais completo e confiável meio de comunicação impresso no município.
O jornal Liberdade em nome de seu Conselho Editorial "colaboradores", Adriano Vincler de Campos, Donisete Antonio Corrêa Barbosa (Lilico), Joel Batista Barbosa Filho (Profº. Joel) e Luiz Eduardo Tadeu Guido (Passoka), agradeçe a população de Salto de Pirapora pela confiança e credibilidade, o jornal "Liberdade" reitera o compromisso de informar a população com ética e transparência, com jornalismo verdade.
Muito obrigado Salto de Pirapora.



A pesquisa da "Iguaçu" de opinião pública que mostra os melhores do comércio em diversos setores de Salto de Pirapora será divulgada na próxima edição do jornal "Liberdade" em Agosto de 2011.

Veja o Jornal Liberdade - Clique aqui!




Veja o Jornal Liberdade - Clique aqui!

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo