Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Motorista morre atropelado enquanto checava os freios do caminhão


Samu foi até o local, próximo à SP-127, mas vítima, de 51 anos, morreu na hora

Um caminhoneiro, de 51 anos, morreu, nesta segunda-feira (24), atropelado pelo próprio caminhão enquanto checava um problema nos freios do veículo, no bairro Uninorte, em Piracicaba. Segundo informações do 4º Distrito Policial, que registrou o boletim de ocorrência, José Luiz da Silva trafegava pela rodovia SP-127, que liga Piracicaba a Rio Claro, quando notou a falha do breque e se dirigiu até a rua Abelardo Benedicto Lidório, onde entrou embaixo do automóvel, que andou desgovernado.

Segundo a polícia, Silva não colocou nenhum calço para segurar o veículo e, quando estava embaixo, o caminhão desceu e passou por cima da cabeça da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado até o local, mas Silva não resistiu e morreu na hora.

O caminheiro morava em Salto de Pirapora, cidade que fica há 110 quilômetros de Piracicaba. A Polícia Civil não soube informar se o caminhão era de Silva ou de uma empresa para quem ele prestava serviço.

EPTV.com - Nikolas Capp

______________________________________

PM encontra armas em entulhos de estrada

Duas espingardas foram encontradas na madrugada deste domingo (23), em Salto de Pirapora. Policiais militares foram até a Estrada da Capuavinha por volta da 00h20, e localizaram no meio de entulhos as armas, sendo uma calibre 28 de fabricação caseira e outra calibre 28 sem numeração. As armas foram apreendidas na delegacia de Salto de Pirapora.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo