Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sábado, 8 de outubro de 2011

Netynho vence 3 no Todo Terreno

Netynho Araújo ganhou as categorias MX2 e MX Gold, além da Taça Cidade, em Salto de Pirapora - Por: ARQUIVO JCS
Netynho Araújo foi o maior vencedor da quinta etapa do Campeonato Paulista de Todo Terreno, realizada no último domingo, em Salto de Pirapora. Correndo em casa, o piloto ganhou as categorias MX2 e MX Gold, além da Taça Cidade -- prova que envolveu apenas competidores do município.

Foi a primeira prova organizada pelo Vitória Moto Clube, de Sorocaba, depois do falecimento de Willian Vaz Mendes, o Gambá. Ele morreu após um acidente numa prova do Campeonato Sul-Paulista, em Paranapanema, dia 11 de setembro. Na abertura do evento em Salto de Pirapora, os pilotos fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao colega falecido.

Os ganhadores das demais provas do Todo Terreno foram Luís "Saron" Moraes Júnior, de Tatuí (categoria MX1); Eduardo Balan, de Sorocaba (MX3); Eduardo Tanimoto, de Sorocaba (MX4); Hudson Góes, de Votorantim (MX5); Vítor Paiotti, de Pilar do Sul (MXN1); Emerson "Paraíba" Leonor, de Sorocaba (MXN2); William "Shortão" Schultz, de Piedade (MXN3); Alisson Cândido, de Sorocaba (MXN Gold); Wiliam Koitchi Hatano, de São Miguel Arcanjo (Júnior); Monique Camargo, de Mairinque (65cc) e Lucas Soares, de Sorocaba (minimoto).
 
Notícia publicada na edição de 05/10/2011 do Jornal Cruzeiro do Sul
_______________________
 
5ª etapa - Paulista de Todo Terreno FMESP - Salto de Pirapora - SP


Netynho Araújo faturou a vitória em duas categorias da prova

Piloto Netynho Araújo
MotoX.com.br - Tabela e Fotos - Clique aqui! 

Texto e Fotos: Luiz C. Garcia

2 comentários:

Anônimo disse...

Netynho vc e fera anda muito

Anônimo disse...

E ai Netynho vc anda muito meus parabens vc merece um grande abs

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo