Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Risco eminente de acidentes

Cruzamento necessita de orientação para evitar acidentes
03 vias se encontram em 2 sentidos

SALTO DE PIRAPORA - A ilustração acima, a primeiro instante, pode parecer exagerada, porém retrata a realidade que ocorre hoje, num dos pontos mais movimentados da cidade.


Estamos no encontro entre as ruas Belarmino Cerqueira César, João de Góes (Praça da Pedra), Carlos Reinaldo Mendes, acesso ao Bairro Recanto Cidade Nova.


Com o aumento de veículos, o desenvolvimento do local com a mudança do Cartório para a rua principal e os empreendimentos vizinhos, a circulação de pedestres e veículos tornou-se muito grande.

Exibir mapa ampliado

Principalmente no horário de pico, à partir das 17:00 hrs, onde diversos ônibus das empresas prestadoras de serviços atualmente instaladas na cidade, como é o caso da Empresa Sigma, param no local, e com a saída dos estudantes no mesmo horário, o local tornou-se um ponto onde os acidentes, dentro em breve podem se tornar factíveis.


Desta forma, vai uma sugestão e um pedido ao setor responsável, para que estude providências para sanar o problema de maneira mais breve possível, evitando desta forma, que acidentes de fato ocorram no local.

Fonte: ADRIANO ALMEIDA - Guia de Salto de Pirapora

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo