Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 19 de março de 2012

Belarmino Show é Campeão do Campeonato Intermunicipal de Futebol de 2012


A última partida do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2012, valendo a taça, realizada neste domingo, 18 de março, no Estádio Municipal Jair Alves dos Santos às 16 horas, contou com a presença da BANMASP – Banda Marcial de Salto de Pirapora que fez a abertura do jogo da final tocando seus sucessos, entre as equipes Belarmino Show e Grêmio F.C.

O time de futebol da Belarmino Show consagrou se Campeão em 2012 pelo resultado de 2X1 contra a equipe do Grêmio F.C.

Os dois primeiros gols marcados ainda no primeiro tempo, foi da equipe Belarmino Show, na volta do intervalo da partida para o segundo tempo, a equipe do Grêmio F.C. descontou, mudando o placar para 2X1, gol de pênalti. Várias tentativas de ambos os lados para fazer mais gols, porém o placar final se manteve, fazendo com que a Belarmino Show consagrasse a Campeã do Intermunicipal de 2012.

A comemoração pela vitória do time da Belarmino Show, foi realizada na casa da Família Canalle, jantar, churrasco com cerveja, pois os jogadores estão de parabéns e mereceram comemorar o título em grande estilo.

O churrasco com cerveja é feito pelo grupo de jogadores em todas as partidas no período do campeonato, os jogadores da Belarmino Show agradece aos seus patrocinadores e amigos pelo apoio e incentivo ao time.



Veja também:

Belarmino Show foi Pentacampeão do Varzeano de Futebol de 2011 - Salto de Pirapora

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo