Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Celso Portiolli estará em Salto de Pirapora para entregar a casa do quadro Construindo um Sonho

Foto: Ramon - Jornal Saltônoface
Neste domingo, 22 de setembro, tem muita emoção no palco do Domingo Legal com a entrega da casa para a família de Salto de Pirapora no quadro "Construindo Um Sonho"

Hoje, 17 de setembro, o apresentador Celso Portiolli do programa Domingo Legal do SBT estará em Salto de Pirapora para fazer a entrega da casa para a família do Isac.

A produção do programa não informou se devido as chuvas em todo o Estado de São Paulo a entrega da casa será adiada e realizada em outro dia.

A família do Isac são moradores do Jardim Vera Lucia em Salto de Pirapora.
  
Veja a chamada do vídeo abaixo com a história da família.


2 comentários:

Blog do Perboni disse...

Família Maravilhosa, exemplo de vida, quando assisti simplesmente me perguntei, o que estou fazendo com minha vida, Isac apesar das limitações e um exemplo de superação de vontade de viver, parabéns a esses pais maravilhosos, que apesar das dificuldades encaram a vida sem nenhuma revolta mostrando ao mundo que o amor ao filho não tem limites que possa atrapalhar seja o que for, que Deus em sua infinita bondade continue abençoando essa família maravilhosa.

Anonimo disse...

Fiquei muito emocionada com a historia de vida desta família,me emocionei muito com tamanho Amor destes pais com o Isaque.Eles tem o brilho de Deus em suas faces.
Deus continue abençoando muito esta família que me pareceu ser evangelicos,pois eu e minha familia também somos.Felicidades.
Adalgisa de Franca SP

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo