Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Indivíduo escondia três armas e munições na casa, em Salto de Pirapora

Foto: Arquivo Adriano Vincler
Alguém denunciou para a Polícia Militar de Salto de Pirapora que um homem por nome Messias Melo Carvalho possuía arma, e fazia exibição das mesmas em frente a casa dele, localizada na Rua Irineu Moreira Farrapo, no Jardim Daniel Haddad naquela cidade.

 Na quinta-feira pela manhã (26/09), uma equipe formada por sargento Adail, cabo Eduardo e os soldados Emerson e Edson foi averiguar a denúncia na referida casa.

A mãe do suspeito autorizou a polícia entrar na residência e, no quarto do suspeito os policiais localizaram um simulacro de pistola 380, duas mascaras de borracha, munições calibre 22 e calibre 38, uma pistola 635 e dois revólveres calibre 38 com numeração raspada e quase um quilo de pó aparentando ser cocaína que foi enviado para análise.

Messias Melo que não tinha passagem pela polícia foi levado para a delegacia da cidade onde ficou preso. A polícia não informou se o resultado da análise confirmou que o pó é substância tóxica. Ele está preso por posse ilegal de armas, com agravante de duas estarem com numeração suprimida.
Foto: Divulgação Polícia Militar

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo