Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 17 de janeiro de 2016

Comerciante é assaltado em frente sua residência em Salto de Pirapora

Comerciante é rendido em frente sua residência em Salto de Pirapora e os ladrões roubaram dinheiro, eletrodomésticos e o automóvel

Bairro Recanto São Manoel
Por volta das 02h40 de domingo (17/01), três marginais encapuzados e armados com revólveres, renderam um comerciante no momento que ele chegava em sua residência, situada na Rua Raimundo Vieira de Moraes, no Bairro São Manoel, em Salto de Pirapora.

O comerciante que é proprietário de um bar no centro daquela cidade, após ser rendido, entrou com os delinquentes na residência, onde haviam mais duas pessoas de sua família; os ladrões também renderam-nas e obrigaram a todos entrarem e permanecerem no interior de um cômodo da residência.

Os criminosos subtraíram aproximadamente R$ 5 mil, recolheram diversos eletrodomésticos, puseram dentro do automóvel do comerciante, um Fox de cor preto, placa de São Paulo DWE 2313, e depois fugiram.

A polícia soube que o veículo da vítima circulou por ruas de Sorocaba, no entanto ainda não fora localizado. O crime patrimonial será investigado.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo