sábado, 18 de junho de 2016

Veículo é encontrado totalmente queimado na estrada da Barra

Kombi encontra-se totalmente queimada a beira da estrada vicinal
Foto: 18/06 Adriano Vincler
Na manhã deste sábado (18/06), um automóvel foi localizado totalmente queimado na zona rural de Salto de Pirapora. O VW/Kombi, sem placas, estava na estrada vicinal Roque de Barros Leite, que liga Salto de Pirapora aos bairros rurais do Quintas 2 (Netinho), Cafundó, Alpes do Sarapú, Alves, Portal de Pirapora e Barra.

O ponto onde o veículo foi encontrado é próximo ao bairro Quintas 2 (Netinho). Dentro do veículo, que foi consumido por completo pelas chamas não havia nada.

O fato é estranho e chama a atenção pelo fato do veículo não possuir placas de identificação. Existe a possibilidade de ter havido uma pane elétrica e o veículo veio a pegar fogo e foi abandonado no local.

Na Santa Casa de Misericórdia de Salto de Pirapora não existe informações referentes a feridos com queimaduras ou incêndio em veículo.

Porém a carcaça de veículo queimado continua no local no trecho da estrada vicinal que não possui acostamento. No mesmo local existe um reparo realizado pela Sabesp na rede de água, o reparo asfáltico se soltou formando um novo buraco no pavimento asfáltico da estrada vicinal, fazendo com que os veículos sejam obrigados a trafegar pela contramão e bem próximo da carcaça da Kombi queimada pelo fogo.





Foto: 18/06 Adriano Vincler
Foto: 18/06 Adriano Vincler
Foto: 18/06 Adriano Vincler
Foto: 05/06 Adriano Vincler
Foto: 05/06 Adriano Vincler
Foto: 05/06 Adriano Vincler
Foto: 05/06 Adriano Vincler

Nenhum comentário:

Arquivo

Top 10 - Fatos e acontecimentos