Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Explosão do banco em Pilar do Sul: Polícia localiza carros e armas; Bomba não explodiu e Gate vem para desarmar


A explosão destruiu a frente da agência - Veja mais fotos aqui!
A Polícia localizou ainda na madrugada desta terça-feira (04) dois veículos, armas e munições que os criminosos teriam utilizado na explosão da agência do Banco Bradesco em Pilar do Sul (leia aqui). Segundo a polícia, pelo menos, uma das bombas não foi detonada e o GATE – Grupo de Ações Táticas Especiais, o esquadrão antibomba da PM, foi acionado para recolher o artefato e fazer uma varredura no local. Apesar das fortes explosões, ninguém ficou ferido.

Após o ataque, os bandidos fugiram e foram interceptados pela PM em Salto de Pirapora. Eles atiraram contra a viatura e conseguiram fugir por uma estrada vicinal que liga a cidade a Araçoiaba da Serra.

Próximo ao bairro Piraporão os policiais localizaram um veículo Fiat Linea e, já na rodovia Raposa Tavares, um Honda Civic, abandonados. Nos veículos, foram localizados três armas, sendo dois revólveres calibre 38 e uma pistola 380, além de munição calibre nove milímetros e dois coletes a prova de bala.

Na agência do banco, que ficou completamente destruída, os policiais localizaram um artefato, provavelmente uma banana de dinamite, que não explodiu. Por isso o Gate foi acionado para recolher a bomba.

_____________________________________________________________

Publicidade


Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo